Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quinta-feira, novembro 17, 2005

Nada a fazer

Já tentei mil e uma coisas, mas a maldita barra não sai lá de baixo! Já alterei o aspecto do blog (todas as alterações que tinha feito foram para o galheiro!), e quando mudo para um diferente, tudo bem. Mas quando volto para este aspecto, e ele está disponível em várias cores (todas tentadas, a propósito), a barra volta lá para baixo! Na explicação do Blogger, tem algo a ver com fotos ou links extensos. Mas o problema surgiu depois de "postar" um post pequenito, sem fotos! O melhor é ir escrevendo e esperar que ela resolva subir por si própria! ARRGGHHH!!!

2 Dicas:

  • A 19/11/05 14:04, Blogger virilão deu esta dica…

    Dani, falei com a minha assistente tecnica e sugeriu que tirasses o post "em branco" e ver o que acontece (guarda o texto e depois publicas outra vez alterando a data Ou seja publicas com a data que tem actualmente).
    A minha sugestão é que utilizes corrector, ou uma serra fininha, mas não pode ser de madeira, tem de ser de cortar ferro... e depois uma cola daquelas modernas...

     
  • A 19/11/05 14:30, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    dani se precisares dos meus préstimos tecnológicos-cientificos,tenho uma marreta de 25 Kg,mais 200 gramas de dinamite...diz qualquer coisa que a gente soluciona o problema!

     

Enviar um comentário

<< Home