Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

domingo, novembro 20, 2005

E ontem foi dia de jantar...


Pois é, estavam à espera de mais uma "posta" daquelas, muito enfadonhas, em que eu relato os acontecimentos, as bebedeiras e coisa e tal. Mas não, estou constantemente a ser críticado por um amigo meu, que acha que a qualidade dos meus textos deveria ser muito mais mirabolante, e deixar-me de relatos mais ou menos realistas, com piadas de gosto duvidoso. Embora eu saiba que é muito mais fácil criticar do que realizar, ele deixou-me a pensar. Mas, desta minha cabecinha, nada parecia sair de realmente excitante ou novidade. Só me apetecia relatar os factos como eles se passaram, com o bacalhau com natas muito salgado à mistura com a Marta a massacrar-nos mais uma vez com a vista deslumbrante do seu futuro ninho. A Sónia a receber prendas como se fosse noite de Natal apesar de só fazer anos no dia seguinte. Houve até um telefonema do Tony Almeida (vulgo Tiago), que estava em missão perigosíssima não sabemos muito bem onde, mas as palavras do Paulo continuavam a martelar-me a cabeça... E então, nem mais, eis que me surge pela frente esta situação, no jantar de anos da Sónia: Mas que se passa nestas cabecinhas perversas?!? Ainda por cima, com uma a cena fazer lembrar a Belle Dominique com o Castelo Branco! Pronto, fiquei sem condições psicológicas para criar fosse que espécie de texto fosse! Só me lembrava de coisas estranhas! Muuito estranhas...

Um pequeno à parte, para enviar um agradecimento especial à assistente técnica do Virilão, que fez as vezes de 112 e me deu uma dica preciosa na resolução do "mistério da coluna afundada". Nunca mais me apanham a escrever em itálico, f&$%@!

4 Dicas:

  • A 21/11/05 09:53, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    tanta gaja boa para por no blog, vais por um gajo feio a brava.

     
  • A 21/11/05 10:45, Blogger Dani deu esta dica…

    Mas, com muita imaginação... :)

     
  • A 22/11/05 16:30, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Não havia nexexidade.... utilizar 2 brinquedos de uma criança linda para estas acções do Demo...

     
  • A 25/11/05 15:22, Blogger marta deu esta dica…

    "este ken é mesmo gay!"
    "ó mãe, o que é que é gay?"
    "não é gay, é rei! este ken é mesmo rei. não vês a coroa?"
    :)

     

Enviar um comentário

<< Home