Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

sexta-feira, outubro 10, 2008

Eco

OOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.....


OOOooooooooooooohhhhhhhhhhh....



oooooooooohhhhh....




oooooohhh...


Pois é. Já se passou tanto tempo desde o último post, que este lugar de tão vazio quase que começa a fazer eco. Se bem que, isto de estar vazio acaba por nem ser verdade. Está apenas vazio de coisas novas. O que o fez e o que faz com que apesar de tudo eu o mantenha, continua cá: as experiências, as parvoíces, as pessoas que fui conhecendo... É o meu diário de um outro tempo. Que não deixa de ser o meu, mas que parece agora algo distante. Eu mudei. Ou talvez tenha sido a vida que mudou. Ou então não mudei e apenas a vida no seu rolar constante foi deixando este local de desabafo para trás. Ideias e conversas foram-se perdendo, nestas prateleiras que não ganham pó, mas que são votadas ao esquecimento, de igual forma. Um blog é como um pequeno bicho egoísta: exige tempo e dedicação ou então vai definhando até morrer. E por agora apenas vou conseguindo dar-lhe pequenas festas, que o vão mantendo neste estado de hibernação. Talvez ele acorde no fim do inverno. Ou talvez ele não mais acorde e passe a ser apenas a lembrança de uma outra vida.

0 Dicas:

Enviar um comentário

<< Home