Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quinta-feira, agosto 23, 2007

Mais modernices

E não é que a história da net no telemóvel, apesar de lenta e de pôr as páginas com um formato estranho, funciona mesmo?! Obrigadinho Optimus, pelo tempo de experiência gratuito (sim, porque quando acabar, podem estar descansados que não vão ganhar dinheiro comigo!).

3 Dicas:

  • A 24/8/07 08:18, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Tens toda a razao Dan! Tambem estou neste momento a deixar esta dica atraves do tlm e apesar de um pouco lento, funciona bem! Até ao final de Setembro, eu "exprimento. Optimus"

     
  • A 27/8/07 12:24, Blogger Marco deu esta dica…

    E não é que a história da net no telemóvel... é cara como o raio (pelo menos na TMN)!

     
  • A 27/8/07 14:38, Blogger Dani deu esta dica…

    Tiago
    Pois, só mesmo até essa data, porque depois...

    Marco
    Na Optimus, também! Só que eles agora puseram a coisa gratuita durante dois mesitos, para ver se atraem pessoal. Cheira-me que comigo não têm sorte nenhuma.

     

Enviar um comentário

<< Home