Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

sexta-feira, julho 27, 2007

Frangos e afins

Ontem fui dar comigo a reler O Meu Pipi. É ordinário? É. É grosseiro? É. Faz-me rir? Claro que sim! E tal como na primeira vez que o li, voltou a ser leitura de casa de banho. Sim, que melhor sítio para o ler? Com tanta piada porca... No entanto, uma pergunta pertinente continua a fazer sentido: Quem é afinal o Pipi? Será mesmo o Ricardo Araújo Pereira? Mistério...

1 Dicas:

  • A 28/7/07 17:57, Blogger Monografia_Pai deu esta dica…

    Olá!

    Muitos parabéns pelo vosso bebé:)

    Ainda não sou pai, mas espero que não falte muito! Depois de ver estes blogs ainda aumento mais essa vontade…

    O meu nome é Gonçalo Coelho, sou aluno finalista do curso de Psicologia no ISPA, em Lisboa. Venho desta forma pedir a vossa colaboração no trabalho de final de curso que estou a realizar, cujo tema é "O pai na gravidez e no puerpério". A supervisão do trabalho está a cargo do Mestre Luís Sousa Ribeiro. Este tema aborda a experiência que o homem vive durante a gravidez e os primeiros meses de vida do(a) filho(a). Deste modo, o meu trabalho dirige-se a pais (apenas homens) que tenham um filho com poucos meses de idade, o que a julgar pela informação no bolg corresponde à sua situação . A sua participação envolve apenas o preenchimento de dois questionários, os quais poderei enviar por mail. Basta-lhe preenchê-los e reenviá-los para mim já preenchidos.
    Se o pai está disposto a participar, envie o seu "Sim" para monografia_pai@hotmail.com. Uma vez recebida a sua confirmação, procederei ao envio dos dois questionários.

    Nota: Todos sabemos da importância e do valor da mãe junto dos filhos, mas o que o pai vive e sente durante a gravidez e os primeiros meses de vida do filho continua por responder na íntegra. Muitas vezes assistimos ao esquecimento do pai. Como tal, este é um tema pouco estudado na Psicologia, pelo que a sua participação será de enorme valor!

    Certo da sua colaboração, desde já lhe endereço os meus sinceros agradecimentos!
    Gonçalo Coelho

     

Enviar um comentário

<< Home