Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

terça-feira, agosto 14, 2007

Na sanita?

Ouvir conversas de passagem tem destas coisas: "... a mulher de fulano de tal está na retrete...". Hum?! Ah sim? E então? Não estamos todos de vez em quando? E porque é que eu tenho que ficar a saber disso? Isso lá é conversa de rua? Mas não, afinal não. Depois de me explicarem, e depois de perceber que os indivíduos eram emigrantes, lá consegui ficar a saber, mesmo sem o querer, que afinal a senhora não estava na retrete, mas sim na retraite, ou portuguesmente falando, na reforma. Sorte a da senhora.

5 Dicas:

  • A 14/8/07 17:45, Blogger rosa deu esta dica…

    :)))))

    este mês tem dessas pérolas!!!!!

     
  • A 15/8/07 16:25, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Em França, o pessoal em vez de se reformar, passa a velhice na "retraite"... Está bem que ir à casa-de-banho de vez em quando sabe bem, mas a velhice toda...? E depois nós é que somos um país sub-desenvolvido. Tiago

     
  • A 16/8/07 13:36, Blogger Eli deu esta dica…

    Essa piada tem rolado aqui pelos meus amigalhaços!
    Tenho deixado esta vida de blogs um bocado à margem das prioridades, mas voltarei sempre!
    A bebé é uma ternura!!! O nome também!!!

    :)

     
  • A 16/8/07 17:16, Blogger Sala de Estar deu esta dica…

    eheheh, a lingua tanto portuguesa como estrangeira tem dessas coisas!ta engraçado.

     
  • A 16/8/07 21:57, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Que em Portugal quer dizer que quando nos reformarmo-nos, estaremos todos na retrete, ou seja estaremos todos na mer...

    1 abraço amigo

     

Enviar um comentário

<< Home