Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

sexta-feira, agosto 10, 2007

Comboio com teor

Coisa estranha, andar de comboio. Num desses modernos, de seu nome Pendular. Procuro o lugar indicado no meu bilhete. Percorro o corredor exíguo e localizo o micro-espaço a que tenho direito. Este comboio tem um aspecto todo catita, mas o espaço reservado para as pessoas é inferior ao de um avião. Lá acomodo a minha parca bagagem e sento-me. Pelo menos, à minha frente, tenho um bom tabuleiro de apoio que me permite ter o portátil aberto. Alguém à minha volta começa a falar e demoro pelo menos dez minutos a perceber que língua falam. É italiano. Mas falado de uma forma tão estranha e enrolada que me leva a pensar que não devem ser da "cidade". Comentam algo, como para a próxima irem directos para Faro. Suponho que vêm do Porto. Low-cost a quanto obrigas. Um deles senta-se no lugar vago a meu lado. Engraçado como achamos sempre que quem vem de outro país se veste de forma estranha. Bolas! E agora sou confrontado com o odor que vem das sandalitas deste tipo! Cheiro a queijo italiano durante o resto da viagem? O melhor é tentar adormecer (facto que inevitavelmente irá acontecer com este cheiro), para ver se consigo esquecer que tive direito a este prémio. Vou contar carneirinhos. Hum... carneirinhos também cheiram mal. Bom, mas pelo menos sempre têm um ar engraçado, concentrados a pastar...... e o raio do cheiro que não abranda! Como se diz, cheiras mal dos pés em italiano? "Cheirati mali dei piédi?" Deve ser qualquer coisa do género. Mas porque é que este gajo não trás calçados uns daqueles belos sapatitos italianos e tal... Bem, vou mas é olhar lá para fora a ver se vejo cabritas, porque estou a ficar tão mal disposto que sou capaz de vomitar.

2 Dicas:

  • A 12/8/07 18:03, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    LOLLOLLOL
    Demaissssssss
    Estas cena das ovelhitas, faz-me lembrar alguém que também tem a mania de registar tudo com a maquineta dentro do carro :P
    Boas férias ;)
    :-*

     
  • A 21/8/07 22:14, Blogger A deu esta dica…

    LOL

    Epá,ca noijooooo!!!!!!!
    E incrível mesmo é que conseguiste tirar uma fotografia do péinito que tinha assim um aspecto meio duvidoso... e a bela da sandaloca chunga... epá, Dani, mereces um prémio carago!!!!

    Questão pertinente: o que te levou a meter uma foto de gado? Achas que foi mesmo pelo contar de carneiros? Eu diria que foi mais pelo cheiro!!!! LOL

    Beijos

     

Enviar um comentário

<< Home