Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quinta-feira, maio 10, 2007

24. Seis meses de quartas-feiras às 22:30

E eis que o 24 está de volta! Ontem, depois de um dia preenchido, tudo estava a correr pelo melhor: depois de jantarmos em casa dos meus pais, chegámos a casa a tempo, a Mafalda dormia como um anjinho, preparámos as coisas para o banho dela para que tudo estivesse pronto quando ela acordasse, sentámo-nos no sofá para ver o 24 e... eu adormeci a meio! Bolas! Não, não foi a série que perdeu o interesse. Fui mesmo eu que não resisti ao cansaço. Mas, maravilha das maravilhas, como cá por casa ainda existe um vídeo (para quem não sabe, aquele aparelho que grava cassetes VHS e faz imenso barulho ao reproduzi-las) a Sónia pôs o resto a gravar e eu ainda pude ajudar o Jack a desenrascar-se mais uma vez. Abençoadas velhas tecnologias.

5 Dicas:

  • A 11/5/07 11:33, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    querido dani. também sou fã desta série. mas não vi este episódio...

    votos de bom fim de semana. dá um beijinho meu à mafalda. fica bem *

     
  • A 11/5/07 12:50, Blogger Xuinha Foguetão deu esta dica…

    A Sónia foi fófinha! :)

    Beijos para vocês e bom fim-de-semana

     
  • A 11/5/07 22:00, Blogger Sara MM deu esta dica…

    Xiiiiiiiiiiiiiiii... O Dani adormeceu! (disse eu)

    - a sério? no trabalho? (disse o Boy)


    Já vês o ar de caso que fiz!! ah!ah!ah!
    É que isso é tão grave como adormecer com uma centena de people nas nossa mãos!!
    ah!ah!ah!

    Mas tá fixe a série... não vais conseguir adormnecer muitas vezes! :o)

    Ah! Ou então, pra próximna pede à Mafalda que te mantenha acordado!!! ah!ah!ah!



    Cheios da Poesia,

     
  • A 15/5/07 12:42, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Mais uma vez obrigada por me terem lembrado que ia começar novemente o 24!!! Adorei o 1º episódio... Bjs

     
  • A 23/5/07 14:03, Blogger a_mais_linda deu esta dica…

    24 éstá cada vez melhor...e sim também dou muita utilidade ao velho gravador de vhs salva nos sempre!!

     

Enviar um comentário

<< Home