Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quarta-feira, maio 09, 2007

Boa tentativa

Algures, num lar português:

"... e a PSP baixou de preço.
- Hum.
- Sabias que também há o Lemmings para a PSP?
- Sim, e...?
- Nada. Só que a PSP dá para levar para todo o lado e, entre outros, este é um óptimo jogo para desenvolver a capacidade de raciocínio da Mafalda e...
- Com seis semanas?
- Er..."

5 Dicas:

  • A 9/5/07 09:33, Blogger snowgaze deu esta dica…

    Uma das partes boas de ter putos é que podemos usá-los como desculpa para montes de coisas, como essa. (eu roubo os lemmings ao meu miúdo de vez em quando) Quando o meu filho nasceu, eu mal podia esperar para ele ter idade para brincar com legos. Comprei-lhe os primeiros aos 18 meses, umas coisas que eles começaram a ter na altura para bebés.

     
  • A 9/5/07 12:04, Blogger Maria Liberdade deu esta dica…

    Não pegou...

     
  • A 9/5/07 13:33, Blogger Marco deu esta dica…

    Porque é que os homens sentem a necessidade de justificar este tipo de "aquisição", mas por sua vez as mulheres nunca dizem algo como "E aquela mala em pele que vimos na montra? Sabias que com aquela mala posso transportar mais 35% de cosmética do que habitual?". É comprar e mai' nada!!!

     
  • A 9/5/07 16:33, Blogger Xuinha Foguetão deu esta dica…

    Ahahahahaha!

    Muito boa tentativa.

    Pareceu-me furada, mas ao menos tentaste.

    Ahahahahahha!

    Beijos

     
  • A 9/5/07 19:04, Blogger rosa deu esta dica…

    TODOS IGUAIS é o que vocês são...... os argumentos mudam, mas os objectivos estão todinhos lá!!!

    :)))

     

Enviar um comentário

<< Home