Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

domingo, abril 22, 2007

Dias de calor

Passo a mão pela testa ao caminhar junto à parede. Aqui o calor é opressivo. Dobro a esquina e uma ligeira brisa presenteia-me com a sua carícia. Já sem um peso excessivo este calor recarrega-me as baterias. É uma ajuda nestes meus devaneios de quem passa a maior parte do tempo em reclusão. O sentir de novo o chão sob os pés. Olhar à volta e ter espaço em vez de paredes. Perco-me por momentos e a sensação é como se não me soubesse comportar na rua. Amplitude em demasia para os meus sentidos. Começo a respirar e a ânsia de outros sentires atinge-me de forma dolorosa. O sal na boca. O arrepio ao sentir a primeira água escorrer dentro do fato. As primeiras braçadas que doem ao desentorpecer os músculos. A respiração que se sustem por breves instantes ao dropar a primeira do dia. O líquido em movimento que nos impele. A sensação de prazer com que são dadas as braçadas de volta para mais uma onda. Mais um dia. Mais sensações. Em breve de volta ao mar.

6 Dicas:

Enviar um comentário

<< Home