Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

sexta-feira, abril 27, 2007

Olhar para trás

Segundo um estudo recente que li, a grande maioria dos blogs nasce do aborrecimento. Talvez daí este estar a morrer. As poucas palavras que por aqui vão aparecendo, acabam por ser aborrecidas. E para aborrecimento já vão chegando os que vamos tendo no dia-a-dia. Mas eu vou andando por aqui. Este blog nasceu um pouco como um diário. Um sítio para eu despejar parvoíces, soltar pensamentos, piadas parvas e sei lá mais o quê. Claro que me soube bem conhecer e ouvir opiniões de pessoas que de outra forma nunca conheceria. Mas alturas houve em que acho que me perdi um pouco e fui atrás do deslumbramento de ter uma audiência. Falar e alguém ouvir. Falar para obter reacções. Só a custo consegui desligar um pouco. A inocência de escrever também ou mais para mim, precisa-se. Para me manter são e também para não sentir o abandono que começava a sentir se ninguém ligava ao que era escrito. Parvoíce suprema. Como se tudo isto importasse em demasia. Como se na realidade isto fosse mais do que um sítio onde digo o que quero ou sinto e alguém espreita ou não. Por isso vou dar uns passos atrás. De volta às origens. Para sentir o prazer com que comecei.

7 Dicas:

  • A 27/4/07 17:19, Blogger Xuinha Foguetão deu esta dica…

    Yeah! :)

    Gostei.

    Fico à espera.

    E não te acho nada aborrecido.

    Venha daí o Diário do Dani.

    Beijos grandes e bom fim-de-semana (uo bom trabalho)

     
  • A 29/4/07 10:58, Blogger Marco deu esta dica…

    Boa desculpa! (estou a brincar) E como essa naturalidade na tua escrita, pouca ou muita, é que interessa, provavelmente continuaremos a ler. Um abraço!

     
  • A 30/4/07 16:20, Blogger Brottas deu esta dica…

    acho que fazes bem voltar a origem... isto de escrever so para a audiencia e xato... por prazer e muito mais fixe.. lol

     
  • A 30/4/07 18:30, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    favor encontrar essa alegria necessária porque quero que este blog dure até teres netos ;)

    beijinhos

     
  • A 1/5/07 20:52, Blogger K'os deu esta dica…

    Não te acho nada aborrecido, bem pelo contrário !!

    (um aparte eu acho que fujo a esse estudo recente que leste)

    fazes bem

    :)

     
  • A 5/5/07 16:36, Blogger Eli deu esta dica…

    O que escreveste ilustra o que eu já senti várias vezes demasiado bem. Eu desliguei-me quase por completo desta "vida", na qual já fui viciada, mas era um vício bom, pelo menos fazia-me sentir ocupada com algo importante para mim. Entretanto, deixei de comentar quase todos e reduzi em muito a minha leitura de blogs, o que me fez "perder" a tal audiência assinalada com os comentários que sempre me fizeram sentir tão bem.

    Espero que não te percas nos dias de Sol, e escrevas tanto com chuva como com vento, quer com tempestades...

    :)

     
  • A 7/5/07 12:00, Blogger Pena Escarlate deu esta dica…

    Bem pior estavam os nossos antepassados pré-históricos que só sabiam grunhir e "falar" por sinais...e não desistiram !

     

Enviar um comentário

<< Home