Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

terça-feira, março 06, 2007

Experiência

Então aí vai:
"Experiência, 1, 2, 3. ÂH! ÔH! Ssssom! Som! Estão a ouvir-me?"
Eles dizem que é possível postar por mail. Vamos ver.

Adenda: E não é, que é mesmo verdade?!?!?!

5 Dicas:

  • A 6/3/07 20:46, Blogger snowgaze deu esta dica…

    Boa, isto é mesmo o que eu tenho que experimentar... :)

     
  • A 7/3/07 10:41, Blogger Xuinha Foguetão deu esta dica…

    Ahahahaha!

    Tu estás muito à frente.

    :)

    Beijos

     
  • A 7/3/07 11:14, Blogger claudia deu esta dica…

    Mais uma descoberta .

    Já agora, por mais post's que faça no meu blogs a data é sempre a mesma,28/02/07 porque será?

    Jokinhas:) está quase,felicidades.

     
  • A 7/3/07 22:30, Blogger Dani deu esta dica…

    Snow
    Às vezes dá jeito. :)

    Xu
    Será? :) E eu a pensar que isto não era novidade nenhuma! :)

    Claúdia
    Epa, essa ultrapassa-me um bocado. E como agora não tenho lá muito tempo para investigar...

    Marco
    A vantagem é: O post seguinte ter sido postado a partir do telemóvel! Ou seja, a inspiração já não tem limites de espaço ou tempo. Pelo menos no que toca à parte de postar e para mim, que não tenho sempre um computador à frente dos olhos. :)

     
  • A 9/3/07 12:22, Blogger Xuinha Foguetão deu esta dica…

    Para mim, é!

    Ahahahaha!

     

Enviar um comentário

<< Home