Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Estou a ser perseguido

Primeiro foi a história de ser obrigado a transitar para o novo modelo do blogger. Agora, que a escrita até anda em modo slow motion, saiem
-se com esta: O meu blog tem características de spam blog.Vai daí, toca de me imporem uma word verification, cada vez que quero publicar algo no meu espaço:Ok. Se ter as características de um spam blog é ter um blog em que o que está escrito não diz nada de útil, só serve para ocupar espaço e tem links para sítios duvidosos, então até concordo com eles. O meu enquadra-se nessa categoria. Agora, dizer que o meu blog mais parece ter sido escrito por um programa automático qualquer, que debita palavras e links ao acaso e por vezes nos leva a fazer dowloads de programas marotos, isso já me parece extremamente ofensivo. Ou isso, ou isto é um sinal de que o melhor é tratar de arrumar as botas, que o desporto já acabou para mim. Entretanto, já enviei um mail para os senhores, a dizer que "não senhor, não sou um programa automático que tem como objectivo chatear a cabeça ao pessoal" e que "agradeço o favor de me deixarem aceder ao meu blog sem qualquer tipo de entraves". Vamos ver se cola.

2 Dicas:

  • A 22/2/07 11:47, Blogger Xuinha Foguetão deu esta dica…

    Yeah!

    Já estava com pena do bacalhau. Já devia estar ressequido.

    Ahahahahaha!

    Podemos fazer um abaixo-assinado e mandar o blogger para uma certa parte. ;)

    Beijocas

     
  • A 27/2/07 12:18, Blogger Carla Yu deu esta dica…

    Deixa lá isso! O meu já o é há imeeeeeeenso tempo! e já me habituei!

    Beijocasssssss

     

Enviar um comentário

<< Home