Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Batem leve, levemente...

Eu até poderia começar agora a falar de maneira estranha e fazer mais publicidade à PT (aí está ela). Mas, este "batem leve, levemente..." tem a ver é com a neve?!? que caiu no Domingo:Então isto é lá neve que se apresente? O máximo que consegui, foi tirar esta foto em que parece que estamos a ser bombardeados por meteoritos. Nada que se compare com a que caiu no ano passado e me deixou aos pulinhos feito tonto. A única coisa que foi igual este ano, é que eu e a Sónia estávamos na cozinha a comer. E talvez o problema tenha sido esse, pois se no ano passado estávamos a almoçar, este ano estávamos a tomar o pequeno-almoço. Pode ser que haja uma qualquer relação entre estes dois eventos... Aquele história do efeito borboleta... Mas lá que a neve deixou algum frio por cá, isso deixou. Hoje fui surfar e a brisa que se fazia sentir, enquanto vestia o fato, era tão fresquinha que "até os pêlos do cu batiam palmas". E nem sei bem o que isto quer dizer. Há malucos para tudo.

4 Dicas:

  • A 1/2/07 15:51, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Ahahahahha!

    Essa dos pêlos do cu baterem palmas até me fez esquecer o principal motivo do teu post...

    A neve... que neve?

    Ahahahahaha!

    Se comessem mais, nevava mais! ;)

    Beijocas

     
  • A 2/2/07 08:27, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Mas isso não foi um filme que passou na TV? É que eu estava num dos locais onde supostamente nevou, e não vi absolutamente nada... Agora a sério: achei piada aos jornalistas a agarrarem-se a cada pedacinho de gelo que apanhavam no chão, para mostrar que nevava...

     
  • A 2/2/07 12:54, Blogger Cláudia deu esta dica…

    Deixa lá para o ano há mais de certeza... já começa a ser costume!
    bjs

     
  • A 4/2/07 11:58, Blogger Sara MM deu esta dica…

    é impressão minha ou foi boa ideia não irmos passear juntos nesse dia!?!?
    :oP


    ainda havemos de ir,

     

Enviar um comentário

<< Home