Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Escrever ou escorrer

E porque é que eu não tenho escrito? Porque, fora os problemas diversos com um computador com humores estranhos, os dedos com tinta têm tendência para tapar as letras inscritas no teclado do meu computador e apesar de saber onde estão algumas, isto reduz consideravelmente a minha capacidade para as juntar sob a forma de palavras.

7 Dicas:

  • A 23/1/07 04:50, Blogger Smas deu esta dica…

    Olá!!!
    Bom ano para vocês!
    Tenho andado ausente e estive a ler os posts antigos e adorei aquele que tem a eco da tua nina!
    Tão ternurento!
    Parabéns atrasadissimos ao teu amor que tem realmente um lindo "casulo", maravilha da natureza!
    Bjs grandes

     
  • A 23/1/07 11:27, Blogger Xuinha Foguetão deu esta dica…

    Diz antes que não te apetece, ó preguiças! :)

    Beijocas para voces.

     
  • A 24/1/07 00:38, Blogger rosa deu esta dica…

    e assim, às vezes, surgem novos dialectos...

     
  • A 24/1/07 12:54, Blogger Mãe deu esta dica…

    Belo casulo, sim senhor!!! bjocas da Marta!!!

     
  • A 24/1/07 21:18, Blogger Sara MM deu esta dica…

    e o post preguiça continua actualizado! :oD


    mostra as pinturas! uma foto vale mil palavras! :oD

    Bjss

     
  • A 24/1/07 23:14, Blogger isabel mendes ferreira deu esta dica…

    escrever ou viver!!!!!!!!!!!



    ______________



    para que eu possa ler.te.


    beijos.

     
  • A 25/1/07 11:15, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    passei por aqui pa te dar um beijinho e ver se havia novidades do rebento...
    e a foto lindinha do ultimo post, sacou-me um sorriso e deu-me saudade de qdo tb eu tive minha barriguinha assim, em forma de casulo :)))
    felicidades para voces e tudo de bom,
    **TuNaNa**

     

Enviar um comentário

<< Home