Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Nítido

Palavras secas. Sons ásperos que agridem pelo que não dizem. Batem e voltam a bater. Nada quebra a barreira que se ergue. Falo sozinho. Tenho pelo menos o prazer de me ouvir falar. Nada digo. Eu sei. Flutuo entre ideias que me são queridas. Movimento. Ver com olhos que apenas sentem. Sentir é ver. Fechar os olhos. Deixar que o som me toque. Sob os dedos o conhecimento. Estímulo diferente que me desperta. Estar ausente. Vida que corre em paralelo. Gestos que desconheces. Enquanto sorris. Quando saboreias o ar cortante de mais uma manhã. Nos passos que não aquecem as pernas que o vento gela. Ao ouvires um ramo que se quebra. Aqui não existe um espelho. Apenas um livro. Páginas de mim. Folhas em branco. Rascunhos que são ou não chegam a ser. Nada é real. Tudo dói. E passa o tempo. Corre água. Cresce. Sem sentido. Parado. Atrás do que não foi.

13 Dicas:

  • A 8/2/07 15:16, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Olá Dani,

    Então, 'tavas com os copos ou quÊ???

    Anima-te homem a M. vem a caminho e aí os dedos do conhecimento vão servir é para mudar fraldas e limpar rabos sujos!

    Curto bué essa tua faceta de poeta, solta ainda mais o poeta que há em ti.

    Abração,
    Ricardo Rodrigues (aka "boy" da Sara)

     
  • A 8/2/07 15:18, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Lembrei-me agora, estou de férias e com tempo para surfar, se por acaso estiveres nessa e com horário apropriado 'bora nessa!

    Ricardo R.

     
  • A 8/2/07 15:40, Blogger mixtu deu esta dica…

    atrás do que não foi...
    estou-me a rir dos copos deste anónimo...

    poesia... e bebe vinhode qualidade:)

    abraços monarquicos

     
  • A 8/2/07 16:09, Blogger mixtu deu esta dica…

    misterio resolvido

     
  • A 8/2/07 17:22, Blogger L deu esta dica…

    Quando doi é para valer. Acredita!

    Fica bem, beijo

    emn***

     
  • A 8/2/07 21:07, Blogger Salvador deu esta dica…

    Andamos em sintonia, amigo

    1 abraço imenso

     
  • A 8/2/07 21:19, Blogger Margarida Atheling deu esta dica…

    Mas o que é isto, Dani?!?!
    Pensa na M. e as palavras vão ser outras! :D

    Beijinhos

     
  • A 9/2/07 09:11, Blogger Marco deu esta dica…

    O teu mal é sono... ;)

     
  • A 9/2/07 17:49, Blogger poca deu esta dica…

    sempre que deixamos o coração falar... nasce uma conjugação de palavras como esta... que nos toca... que se sente pura!

     
  • A 9/2/07 19:45, Blogger Tânia deu esta dica…

    Ficas uns tempos sem a medicação, e dá nisto!!!

     
  • A 10/2/07 11:54, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    o tipo passou-se...ok,ok,prometo que nunca mais faço barulho quando a malta estiver a tomar a hora,no dormitório do PMA!!palavra de sportinguista.

     
  • A 10/2/07 23:26, Blogger Sara MM deu esta dica…

    AH FADISTA!!!!


    (que #$#$"#$$#% de computador que não me deixou ouvir as guitarras :o| )



    com toneladas de preparativos (malas) à espera,

     
  • A 21/2/07 16:48, Blogger A deu esta dica…

    Já tinha saudades de ler umas coisas assim mais dark ó Dani...

    a minha mana que já leva uns aninhos pequeninos de maternidade (a pensar no segundo rebento), diz sempre que os pais, os jovens pais não se findam na sua paternidade/maternidade apenas porque são-no.

    Beijos :)

     

Enviar um comentário

<< Home