Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

sábado, fevereiro 03, 2007

Sob protesto

Pronto. Tantas voltas esta maltinha do blogger deu, que lá fizeram com que eu não tivesse outra saída que não mudar para a nova versão. Não sei o que fizeram, mas hoje, quando me registei, a única hipótese que tive para aceder ao meu blog foi proceder à migração do meu blog para o novo blogger/"google-açambarcação". Eu bem tentei fazer log out e novo log in e sei lá mais o quê, mas aparecia-me sempre a mesma página, que me obrigava a registar e criar, caso não tivesse, uma conta no google. "Epá! Eu estava sossegadinho aqui no meu canto, com o velho blogger e com os seus problemas e tal e não pedi nada a ninguém!". E prometeram-me que ficaria tudo igual e tal, mas, "cadê grande parte dos links dos últimos comentários, inclusive de pessoal que já tinha o novo sistema?" e "porque é que não consigo que apareça a foto do perfil das pessoas nos seus comentários?". Então não ficava tudo igual? "Porque é que não me deixaram ficar com o meu blog no sistema velhinho que eu não estava a chatear ninguém?". E mais, se quero que o blog permaneça com o aspecto actual, tipo o contador do tempo que falta para a M. nascer e outros pequenos pormenores, tenho que manter o template no modo clássico e não posso usufruir de certas funcionalidades novas. Ora se era para isto, "eu estava bem como estava!". Eles bem me andavam a melgar há uma data de tempo, a dizer que a nova versão estava concluída e que é muito melhor e tira cafés e lava a roupa e leva-nos ao colo para o trabalho, para ver se eu mudava. Como nunca quis, vai de passar para a força. Não acho nada bem. E tenho dito.

5 Dicas:

  • A 3/2/07 17:39, Blogger snowgaze deu esta dica…

    Isso explica muita coisa. Por exemplo, é bem capaz de explicar porque é que o meu template deu o berro sem eu lhe tocar...

     
  • A 3/2/07 19:20, Blogger Marco deu esta dica…

    Estás feito um velho do Restelo...

     
  • A 4/2/07 11:56, Blogger Sara MM deu esta dica…

    xiiiiiiiii... tb não quero!!!!!!!!


    grandes #$%"$%#"!%$#$"$#"# !



    com a sopinha a aquecer,

     
  • A 4/2/07 21:56, Blogger Sara MM deu esta dica…

    eh!eh! telepatia... tava eu aqui qd recebi um mail.. :o)

    -> a mim não me obrigaram!!! :oD


    ela dorme,

     
  • A 5/2/07 04:23, Blogger Smas deu esta dica…

    Ainda vou conseguindo resistir...
    Não sei é por quanto tempo...
    Bjs

     

Enviar um comentário

<< Home