Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Finger Sk8

Nunca tive grande jeito para andar de skate. Quando era mais pequeno, os skates pareciam uns bacalhaus, muito estreitinhos e com um dos lados da tábua levantado. Quem, como eu, não tinha grande jeito para a coisa, o mais que fazia era descer a rua sentado no dito skate. E mesmo assim o risco de queda era elevadíssimo. Só agora, depois dos trinta, é que consegui finalmente andar em pé num skate e tentar uma manobra. Eu disse bem. Uma manobra. E foi só tentar, porque o skate mal sai do chão quando tento fazer um ollie (saltar com o skate) e quem quase voa sou eu. Entretanto, apareceram uns artistas, que arranjaram um desporto dentro do género, mas um pouco mais seguro:


Incrível, as coisas que se pode fazer com os dedos e um bocado de plástico! Vai daí, o Sr. Chalana, que acha, e bem, que eu não tenho jeito nenhum para o skate, resolveu presentear-me com um destes brinquedos. Já domino facilmente uma caixa de chocolates em tail slide (não sei bem se é mesmo este o nome da manobra, mas como no surf é... siga), sem medo de cair e agora o máximo que me pode acontecer é esfolar os dedos! Ou isso, ou partir qualquer coisa cá por casa, quando o mini-skate sai disparado! Quem sabe, eu não sou um futuro campeão de fingerskating, em potencial...

7 Dicas:

  • A 23/2/07 15:29, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Muito bem sr.dani,já vi que tens jeito para a coisa.No teu caso já vi que foi bom "trocar os pés pelas mãos". :-)

     
  • A 23/2/07 21:55, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    o menino tem jeito para imensas coisas. boa noite e bom fim de semana. um beijinho.

     
  • A 24/2/07 11:11, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    ele á cada um...

     
  • A 24/2/07 17:03, Blogger Aromas da Terra deu esta dica…

    Bem, grande power, um autêntico brinquedo para adultos e como já sou pesado para isso é melhor dedicar-me ao dedinho, já diz o velho ditado, "enquanto houver lingua e dedo não há skate que meta medo".
    Vou já comprar um :D
    Abraço "esponjas mais velho"

     
  • A 25/2/07 15:00, Blogger nelsonmateus deu esta dica…

    posso saber onde estão as tuas protecções? hum?

    inconsciente! :D

     
  • A 25/2/07 19:35, Blogger Sofia Monteiro deu esta dica…

    O meu conceito de desportos radicais passa muito por esta imagem de 1 skate em miniatura para os dedos...e nem sabia que isso existia.
    Podiam era inventar outra "cantrapada" de desportos radicais deste tipo...assim eu podia-me sentir radical sem correr o risco de me partir toda!

     
  • A 27/2/07 22:12, Blogger Sara MM deu esta dica…

    É a prancha ideal para a M.!!!!!!

    :oD

    Ainda hoje planeámos comprar um skate, alterar-lhe um pouco (muito) o shape, e oferecê-lo Clara qd fizer um ano!! :oD

    Mas hoje estavam uma sondas tão boas para ela! com esse nem precisa esperar tanto!! :oD




    lá vamos nós ver o indigesto do ER, :o/

     

Enviar um comentário

<< Home