Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quinta-feira, novembro 24, 2005

Ressaca

A brisa sopra, e embora gelada, é agradável e faz-me sentir vivo. As ondas atingem a costa com uma cadência ritmada e embalante. Visto o fato, tiritando um pouco com o frio. Após um pseudo-aquecimento, corro para o mar. O primeiro contacto com a água gelada expulsa todo o ar que tinha nos pulmões. Inspiro, e remo convicto para fora da zona de rebentação. Sentado lá fora, a calma de estar rodeado por água começa a invadir-me, e a afastar todas as preocupações diárias. Faço-me à primeira onda do dia. Os movimentos ainda um pouco enferrujados pelo frio e pela distância desde a última surfada. Consigo fazer um drop relativamente bom, e desfruto desta sensação única, que só quem já surfou uma onda conhece. Depois desta pequena injecção de adrenalina, já nem o frio sinto, e remo de volta para uma nova dose...
...bem, estou mesmo a precisar de ir dar uma surfada...

3 Dicas:

  • A 24/11/05 22:56, Blogger virilão deu esta dica…

    vai lá vai..eu é mais bolos,sandes de presunto...

     
  • A 25/11/05 10:42, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    sabado praia de carcavelos 8H.
    estou a tu espera, levo a manta e o jornal e umas garrafinhas de martini para beber depois da surfada.

     
  • A 25/11/05 13:54, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    da.....se,tás-te a passar dani??água gelada??ondas??vento??bué da frio??eu é mais maipling,correrias,só ao café, quando acaba a cerveja,ondas,só as do cabelo da minha cara-metade,adrenalina só quando joga o sporting,surfadas,remadas,e braçadas,só em sonhos...e já não é mau...e agora estou a aquecer,e vou em grande correria até e/campos...fazer pela vidinha!!

     

Enviar um comentário

<< Home