Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quinta-feira, outubro 16, 2008

Falsa partida

E por estes dias vou começando a acordar. Parece finalmente dissipar-se esta, sei lá, espécie de neblina, que me tolda as ideias e me faz andar alheado. Sim, isto também é consequência da constipação a passar, mas vai mais além. Senti como se andasse um pouco afastado de tudo. Uma preguiça que me toma e apenas deixa que os dias se desenrolem um após o outro. Não é isto que quero para mim. Mas por vezes torna-se difícil não nos deixarmos levar neste vai-não-vai. O trabalho, a casa, a família... Todo um sem número de pequenas e grandes coisas que nos vão envolvendo e deixando para trás muito daquilo que gostaríamos de fazer e para o qual parece nunca haver tempo. Mas chega de lamúrias. Nada se resolve de cara feia e já bem basta esta estúpida constipação. E lá estou eu a queixar-me de novo. É melhor parar por aqui hoje.

0 Dicas:

Enviar um comentário

<< Home