20+15
E eis-me numa idade adulta. Já sou um homem, como se costuma dizer. No entanto, sinto-me tão perdido como aos vinte. Continuo a não saber tudo e a ter dúvidas em relação às decisões que tomo. Entretanto, sei que não levo a vida que queria, ou que imaginava vir a ter, quando tinha vinte anos e pensava no futuro. Pequenas decisões, pequenos nadas, que acabam por nos levar a sítios e situações em que nunca pensámos estar. Nem tudo é mau, como é óbvio, e devia sentir-me grato pelo que alcancei e por tudo o que me foi dado. Mas aquele ligeiro amargo de boca, por não ter perseguido, incansável, tudo aquilo em que sempre acreditei e que sempre quis fazer, esse não desaparece de forma tão fácil...
3 Dicas:
A 11/2/09 10:14, snowgaze deu esta dica…
nunca é tarde. parabéns.
A 11/2/09 23:45, Marco deu esta dica…
Amigo, o importante é fazermos o melhor jogo possível, com as cartas que a vida nos dá. Abraço e uma vez mais, parabéns.
A 15/2/09 02:28, Eli deu esta dica…
Nada tem que desaparecer! Os sonhos foram inventados para se terem uma vida inteira se for preciso! Afinal, quem somos nós senão uns seres insaciáveis, sempre e busca de mais e mais?!
Bem, O mais importante é seres quem és e não teres isto ou aquilo e, pelo que tenho observado ao longe destes anos (sim, isto tornou-se longo) considero-te uma pessoa ... verdadeira, e, consequentemente és um verdadeiro Homem!
Espero que saibas que só quem tem estes pensamentos humildes é que possui capacidades para evoluir.
Portanto, parabéns por seres quem és e por não teres estagnado devido a alguns erros... ou falhas! Afinal só falha quem fez algo, quem tentou!
:)
FORÇA!
:)
Enviar um comentário
<< Home