Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quarta-feira, fevereiro 11, 2009

20+15

E eis-me numa idade adulta. Já sou um homem, como se costuma dizer. No entanto, sinto-me tão perdido como aos vinte. Continuo a não saber tudo e a ter dúvidas em relação às decisões que tomo. Entretanto, sei que não levo a vida que queria, ou que imaginava vir a ter, quando tinha vinte anos e pensava no futuro. Pequenas decisões, pequenos nadas, que acabam por nos levar a sítios e situações em que nunca pensámos estar. Nem tudo é mau, como é óbvio, e devia sentir-me grato pelo que alcancei e por tudo o que me foi dado. Mas aquele ligeiro amargo de boca, por não ter perseguido, incansável, tudo aquilo em que sempre acreditei e que sempre quis fazer, esse não desaparece de forma tão fácil...

3 Dicas:

  • A 11/2/09 10:14, Blogger snowgaze deu esta dica…

    nunca é tarde. parabéns.

     
  • A 11/2/09 23:45, Blogger Marco deu esta dica…

    Amigo, o importante é fazermos o melhor jogo possível, com as cartas que a vida nos dá. Abraço e uma vez mais, parabéns.

     
  • A 15/2/09 02:28, Blogger Eli deu esta dica…

    Nada tem que desaparecer! Os sonhos foram inventados para se terem uma vida inteira se for preciso! Afinal, quem somos nós senão uns seres insaciáveis, sempre e busca de mais e mais?!

    Bem, O mais importante é seres quem és e não teres isto ou aquilo e, pelo que tenho observado ao longe destes anos (sim, isto tornou-se longo) considero-te uma pessoa ... verdadeira, e, consequentemente és um verdadeiro Homem!

    Espero que saibas que só quem tem estes pensamentos humildes é que possui capacidades para evoluir.

    Portanto, parabéns por seres quem és e por não teres estagnado devido a alguns erros... ou falhas! Afinal só falha quem fez algo, quem tentou!

    :)

    FORÇA!

    :)

     

Enviar um comentário

<< Home