Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

domingo, janeiro 27, 2013

Manhã de inverno

Tudo calmo aqui por casa. A piolha fora com os meus pais. A Sónia ainda a dormir e eu aqui sentado, sozinho no sofá. Lá fora mais um dia cinzento e tristonho de inverno. Demasiado molhado para me permitir ir fazer uma caminhada, demasiado vento para que o mar esteja em condições para uma pequena surfada. Vou ficando por aqui, espreitando uma ou outra notícia, aproveitando para pôr em dia mais uma leitura ou mais um dos muitos episódios de várias das séries que sigo. Já sinto falta do sol e de sentir a água nas mãos, enquanto remo para fora, em mais um momento de liberdade no mar. A falta que sinto do mar... Por vezes até me esqueço, com toda a confusão e afazeres do dia-a-dia. Mas onde realmente me sinto feliz é junto ao mar.

0 Dicas:

Enviar um comentário

<< Home